Luis Suárez tem uma cláusula no seu contrato que prevê bonificação por gols ao longo da temporada pelo Grêmio e o atacante colocou números expressivos no seu vínculo. As informações são do repórter Eduardo Gabardo, do site GaúchZH.
+ Romário manda recado para Luis Suárez após estreia pelo Grêmio
As metas do Suárez começam em 15 e vão até 30 gols em caso de uma temporada dentro do planejado pelo “Pistolero”. É importante lembrar que os três gols da Recopa Gaúcha, além de futuros gols do Gauchão, não estão dentro desta contagem.
Confira como funciona o bônus de Suárez:
- 15 gols em 2023, ativa a cláusula de bônus de contrato;
- 20 gols em 2023, ativa um valor maior;
- 25 gols na temporada eleva ainda mais a quantia recebida;
- 30 gols em 2023 faz com que o uruguaio atinja a meta máxima dos gatilhos.
Suárez recebe boas vindas de Romário
Artilheiro chama artilheiro e o baixinho Romário comentou sobre a estreia do uruguaio pelo Grêmio, desejou boa sorte ao jogador e também ao clube durante a temporada de 2023.
“A vinda de grandes jogadores ao futebol brasileiro é sempre bem-vinda, com o Suárez não é diferente. Apesar de ter uma idade já avançada, mesmo assim é um jogador muito respeitado. É um fazedor de gol, é ídolo e isso vai agregar não só para o Grêmio, não só para o futebol do Rio Grande do Sul, mas com certeza para o futebol brasileiro. Desejo ao Suárez, junto com o Grêmio, boa sorte e seja bem-vindo”, disse o ex-jogador.