Sem querer fazer muito suspense, o candidato à presidência gremista Alberto Guerra voltou a afirmar nesta quarta-feira que buscará Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, para o cargo de executivo de futebol se vencer as eleições. No sábado, ele disputa o voto do sócio do Grêmio contra o também ex-dirigente Odorico Roman.
+ Bilionário brasileiro aprova nome de CEO que pode trabalhar no Grêmio em 2023
Guerra vem dizendo há algum tempo que considera Caetano o “melhor executivo do Brasil” e ainda afirma que Renato Portaluppi aprova o seu nome:
“Rodrigo e Renato se dão bem, antes do Renato desembarcar aqui de volta, ele já sabia desses nomes e sempre pareceu entusiasmado, aprovando”, confirmou Guerra ao site GaúchaZH nesta quarta.
Candidato da Chapa 1, Odorico mensa em Alexandre Mattos
Odorico, mais cauteloso, tem evitado abrir nomes que possam vir a trabalhar diretamente no departamento de futebol. Porém, figuras como Alexandre Mattos e também Paulo Pelaipe já foram citadas como do agrado da chapa.
+ Candidato planeja ter Tcheco ao lado de Renato no Grêmio em 2023
Rodrigo Caetano, vale lembrar, iniciou sua trajetória como executivo de grandes clubes no próprio Grêmio do meio para o final dos anos 2000.