Luciane, esposa de Adriel, não conteve as lágrimas ao falar do delicado momento vivido pelo arqueiro do Grêmio durante o vídeo divulgado pelo jogador nas redes sociais. Ela lembrou o quanto ele batalhou para estar onde está hoje e se mostrou na torcida para que o atleta possa sair ainda mais forte de todo esse episódio.
+ Presidente do Grêmio reconhece erro do clube com o goleiro Adriel
“A gente tem muito orgulho dele. E os filhos dele com certeza vão ter muito orgulho dele. Porque eu sempre vou falar do quanto ele batalhou para estar onde está hoje. Eu sei de quantas coisas ele abriu mão para estar trabalhando, pelo sonho dele e que agora é o nosso sonho. Espero que Deus possa dar forças e que esses comentários não afetem ele, mas fortaleçam, criam casca e estrutura. Nosso sonho é ir além”, disse a jovem.
Adriel, punido e multado recentemente por atos de indisciplina, fica no banco contra o ABC na noite de hoje pela Copa do Brasil. No momento, o titular gremista seguirá sendo Gabriel Grando, assim como fora contra o Cruzeiro no final de semana passado.
O que disse Adriel?
Neste mesmo vídeo, Adriel disse querer ser punido por seus erros e reconheceu ter dado entrevista sem a autorização do Grêmio:
“Tudo que eu conquistei na vida foi na marra, trabalhando, sendo justo, fazendo o certo, fazendo mais que os outros. Ainda continuo fazendo mais que os outros, tenho certeza disso. Da forma que foi dito, me magoou bastante, minha esposa, meus pais, a família toda”, declarou.
“Em nenhum momento quis prejudicar o clube. Não passou pela minha cabeça, nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e falei o que não devia, mas não por maldade. Eu gosto da repercussão e de que o torcedor conheça mais da minha história. A intenção foi essa. Falar do Adriel, da minha essência. As coisas que eu venho conquistando não mexeram com a minha essência”, acrescentou o goleiro.