Mais um jogo do Grêmio e mais uma vez João Pedro Galvão deixou o gramado sem marcar um gol sequer. O atacante vem sendo bastante contestado pela torcida e, após mais uma partida sem efetividade, Renato admitiu que o jogador pode se tornar reserva contra o Fortaleza.
Veja também: Gols e melhores momentos de Grêmio 1×2 Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro 2024
O técnico gremista foi questionado em sua entrevista coletiva sobre a atuação de JP Galvão diante do Botafogo e afirmou que o time pode ter mudanças no setor ofensivo. Para Renato, a revisão médica desta segunda-feira será determinante para definir o time que entra em campo diante do Fortaleza, na quarta-feira (19), fora de casa.
“Tudo pode acontecer [sobre mudanças no time]. Não adianta você colocar sempre três ou quatro jogadores em campo, porque aí entra naquele discurso que eu falei de estourar por lesão. Inclusive, durante a partida, eu ia fazer uma alteração [entrada de Nathan Fernandes], esperei e troquei porque nós tomamos o gol naquele momento. Para quarta, lógico que a gente pode ter mudanças no setor [de ataque]. A gente sempre busca o melhor, até porque amanhã tem revisão médica”, afirmou.
JP Galvão vive seus últimos momentos no Grêmio
Não faltaram oportunidades para o atacante JP Galvão com a camisa do Grêmio. Mesmo assim, o jogador não conseguiu render o esperado com a camisa gremista, marcando apenas três gols em 41 partidas que esteve em campo.
Veja também: Titular do Grêmio jogou doente, revela esposa: “Três dias com febre”
Com contrato se encerrando em julho, o jogador vive seus últimos dias com a camisa do Grêmio, que não deve ficar com o atleta em definitivo. JP Galvão tem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, até a metade de 2025.