Ir para o conteúdo principal

Cortez quer que jogadores ‘ajudem’ Renato a querer ficar no Grêmio

Entrevistado em coletiva neste sábado, o lateral-esquerdo Cortez entende que o grupo de jogadores do Grêmio precisa ajudar Renato Gaúcho a querer ficar no clube. O técnico entrou nesta semana no processo de renovação de contrato, já com os primeiros contatos com a diretoria.
50[/bn]
Na avaliação do lateral, uma vaga direta à Libertadores ajudaria o treinador a ficar. Por isso, ele pregou a importância de uma vitória neste domingo sobre o Vasco, na Arena.

"Temos que fazer nossa parte pra facilitar pro nosso treinador (Renato) continuar aqui. Uma Libertadores ano que vem ajuda. Depende de nós jogadores também. O presidente já fez a parte dele. Agora é tudo conosco", disse.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, a nossa meta é classificar direto pra Libertadores. Começa tudo amanhã, amanhã temos que fazer um jogo sem erros, conquistar os três pontos, que vão ser muito importantes pra nossa equipe", acrescentou.

Desfalcado de nomes importantes como Grohe, Kannemann, Ramiro e Luan, o Grêmio deve atuar com: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Alisson, Éverton; Jael.
5
Em busca de uma vaga entre os quatro primeiros, o tricolor é o 5° com 55 pontos, enquanto o Vasco está em 13°, com 38.
 

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio