Em reunião realizada em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, o lateral-direito Edilson recebeu a liberação por parte do Cruzeiro para acertar a sua transferência para qualquer outro clube sem grandes custos e assim deverá retornar ao Grêmio. Falta agora uma sinalização positiva do Tricolor para que a operação burocrática seja iniciada e o reforço seja oficializado.
O jogador de 33 anos pediu aos dirigentes do Cruzeiro uma rescisão amigável, afim de facilitar a sua saída de Minas Gerais. Com a resposta desejada, o lateral-direito, campeão da Libertadores com o Tricolor em 2017, tem caminho aberto para voltar para a Arena. Edilson, inclusive, já aceitou o contrato de produtividade oferecido pelos dirigentes gremistas, que acarretará em uma diminuição substancial do seu salário.
- Empresário revela conversa com direção do Cruzeiro e atualiza situação de Edilson
- Em 2018, Edilson foi para o Cruzeiro, mas reclamou do Grêmio e detonou dirigente. relembre
Nesta noite, na Arena, o Conselho de Administração irá se reunir com o presidente Romildo Bolzan e um dos temas da reunião será a contratação do jogador. Se houver um consenso, o negócio poderá ter a sua última etapa iniciada nesta terça-feira.