Ir para o conteúdo principal

Grêmio poupa titulares diante do Cuiabá; Veja os relacionados

A delegação do Grêmio desembarcou na tarde desta sexta-feira (9) em Cuiabá, onde terá o seu próximo compromisso na temporada. Neste sábado (10), o tricolor enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em partida que será válida pela abertura da 22ª rodada da competição. E a escalação inicial deve ter novidades.

Veja também: Gramado apresenta problemas, e Grêmio atrasa retorno à Arena; entenda

Jogadores importantes não viajaram para a partida, e permaneceram em Curitiba junto a alguns profissionais da comissão técnica. A estratégia é diminuir o desgaste físico visando o duelo contra o Fluminense, no dia 13, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Couto Pereira.

Diego Costa será preservado diante do Cuiabá – Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Relacionados do Grêmio contra o Cuiabá

Os atletas que ficaram em Curitiba são: Marchesín, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Soteldo, Cristaldo, Pavón e Diego Costa. Mayk também foi ausência, tendo em vista que está com um edema muscular e ainda não tem condições de jogo.

Os relacionados para a partida são:

  • GOLEIROS: Rafael Cabral e Caique
  • LATERAIS: Fabio, José Guilherme e João Pedro
  • ZAGUEIROS: Geromel, Gustavo Martins, Jemerson e Natã Felipe
  • VOLANTES: Dodi, Du Queiroz, Pepê, Ronald e Villasanti
  • MEIAS: Miguel Monsalve, Cristaldo, Nathan e Edenílson
  • ATACANTES: Matías Arezo, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Aravena e Martin Braithwaite

A partida também pode marcar a estreia do atacante dinamarquês Martin Braithwaite. O jogador está treinando normalmente há cerca de 10 dias e somente agora tem condições jurídicas de entrar em campo.

A provável escalação do Grêmio tem: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Fabio; Dodi, Pepê, Edenílson e Cristaldo (Monsalve); Matías Arezo e Gustavo Nunes.

O Grêmio é atualmente o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados em 19 jogos. Até o momento, o tricolor tem 100% de aproveitamento no 2º turno da competição, com 2 vitórias em 2 partidas.

Voltar para o topo