A semana do Grêmio começou com um problema para Renato resolver no seu time. O comandante gremista começa a projetar o time que vai encarar o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, com a incerteza sobre Diego Costa.
Veja também: Renato explica jogo ruim do Grêmio e projeta “clássico” contra o Fluminense
O jogador deixou o gramado diante do Estudiantes, no sábado, sentindo um problema muscular e, segundo Renato, o atleta vai precisar passar por exames para saber se existe lesão e qual a gravidade dela.
“Sobre o Diego Costa, qualquer tipo de lesão muscular, precisamos esperar 24 horas para os médicos fazerem um exame. Ele sentiu uma fisgada no adutor [músculo próximo a virilha] e deve fazer um exame amanhã [domingo], ou então no máximo segunda”, afirmou.
Mesmo com a necessidade de um exame, Renato não deve ter problemas sobre o futuro de Diego Costa, uma vez que o jogador já postou, no domingo, uma foto com Reinaldo, que de certa forma aliviou a torcida gremista que estava preocupada com a situação física do jogador.
Veja o post:
Diego Costa vive grande momento no Grêmio
Aos 35 anos, o atacante Diego Costa vem sendo um dos grandes destaques do time do Grêmio, tanto com seus gols, como com assistências na temporada. Neste ano, o jogador tem 13 jogos com a camisa gremista, marcando 7 gols e distribuindo 3 assistências.
Veja também: Reinaldo revela estádio preferido dos jogadores para o Gre-Nal
Titular incontestável de Renato, o jogador vem sendo bastante utilizado e, nos bastidores, o time do Grêmio entende que precisa ir ao mercado para contratar um substituto para o atleta, visando principalmente a longa temporada que terá pela frente.