Ir para o conteúdo principal

De volta, Megiolaro ainda espera ter chances no Grêmio: “Sei que posso conseguir”

Antiga promessa das categorias de base, o goleiro Phelipe Megiolaro, de 23 anos, está de volta ao Grêmio após o FC Dallas, dos Estados Unidos, decidir não efetuar o direito de compra previsto em contrato. Agora, ele espera retomar a forma nos treinamentos e quem sabe voltar a ter oportunidades.

“Fiquei um tempo distante dos gramados, desde a indefinição do Dallas, até agora e etc. Preciso readquirir o ritmo e isso para um goleiro é muito importante. O tempo, a comissão e os preparadores vão falar melhor, mas vou fazer o meu sempre, buscando melhorar a cada dia. Quando eu retornar, quero oferecer o melhor para o clube”, declarou em entrevista ao site Globo Esporte.

+ Galvão se mostra na torcida pelo Grêmio na Série B e vê “reais possibilidades” de acesso

O jogador teve duas oportunidades de jogar na temporada de 2019, ainda com Renato Portaluppi no comando:

“Tenho carinho pelo clube e sinto que posso escrever minha história aqui dentro. Tive uma conversa importante com os diretores, que acreditaram em mim e no meu potencial, isso me dá ainda mais confiança para trabalhar todos os dias. Sei que posso e vou conseguir meu espaço dentro do clube”.

No presente momento, Brenno é o titular de Roger, com Gabriel Grando como opção. Fecham a lista de goleiros Adriel, Hugo e Felipe Scheibig.

Voltar para o topo