Em vias de início de conversas para retornar ao Grêmio, Douglas Costa usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o seu ano de 2022. Disposto a refazer sua imagem com o torcedor gremista, o meia admitiu erros e pediu perdão, mas sem citar o clube e a torcida.
+ Douglas Costa detalha problemas com antiga diretoria do Grêmio
A contratação de Luis Suárez e a chegada de jogadores importantes vem animando a todos, principalmente Douglas Costa. Em entrevista recente, o meia revelou que nutre o desejo de voltar ao clube, mas desde que seja montada uma forte equipe.
“Eu gostaria de orar para Deus e simplesmente agradecer por tudo que vivi e tenho vivido… pedir perdão pelos erros cometidos. 2022, você me ensinou coisas inimagináveis. Por isso, 2023 pode vir que eu estou pronto pra ti e que seja sempre feita a vontade de Deus em meu coração”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Douglas Costa esteve reunido com a direção do Grêmio na última semana do ano passado, mas sem qualquer tipo de acerto, apenas prestou explicações e externou o seu desejo de voltar ao clube nesta temporada.
Douglas Costa é desejo de Renato Portaluppi
Quem gostaria de Douglas Costa de volta no Grêmio é o técnico Renato Portaluppi, que deixou transparecer o desejo de contar com o atleta. Durante o evento solidário de Zico, denominado “Jogo das Estrelas”, no Rio de Janeiro, Renato comentou sobre a negociação entre a diretoria e DC.
“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato.