O Ferroviário-CE avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Resende-RJ por 2 a 1, em partida realizada nesta terça-feira, fora de casa, no Rio de Janeiro. A equipe cearense aguarda agora pelo vencedor do confronto entre Grêmio e Campinense, da Paraíba.
+ Como Suárez fez Messi passar a acompanhar os jogos do Grêmio
Os gols do Ferroviário foram marcados por Alisson e Ciel, enquanto o time carioca descontou com Igor. Com a vitória, o time cearense embolsou R$ 750 mil e mais R$ 900 mil pela participação na segunda etapa do torneio nacional.
Na segunda fase, o time cearense enfrentará o Grêmio ou o Campinense, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, às 20h.
A vitória do Ferroviário foi bastante comemorada pela equipe, que tinha como um dos objetivos da temporada avançar de fase na Copa do Brasil.
Grêmio enfrenta o Campinense com desfalque
O técnico Renato Portaluppi terá um importante desfalque para o jogo contra o Campinense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Trata-se do volante uruguaio Felipe Carballo, que com um desgaste muscular, será poupado do confronto decisivo. O meio-campista deve retornar ao time no clássico Gre-Nal do próximo domingo, na Arena.
A partida entre Grêmio e Campinense será transmitida apenas no Prime Video, de maneira exclusiva para os assinantes da plataforma de streaming.