Após a derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Ceará, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador e atual comentarista Denilson comentou sobre o momento do Tricolor e fez um alerta à torcida.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Segundo ele, o torcedor gremista já pode começar a “se preocupar” com o desempenho da equipe na competição. Apesar de demonstrar carinho pelo clube, Denilson afirmou que, neste caso, precisava ser sincero.
“Pode se preocupar, viu, Grêmio?! Alô, torcedor gremista. Vocês sabem do carinho que eu tenho por vocês, mas podem se preocupar! Não sei, não… Pode ser um Campeonato Brasileiro doído”, disse Denilson, em vídeo publicado nos stories do Instagram.
O comentarista também elogiou Pedro Raul, centroavante do Ceará, autor do primeiro gol da partida, marcado de pênalti. Para ele, a penalidade foi clara a favor do time cearense.
“Ele deu uma passeada no Coringão, mas está guardando direto lá (Ceará). O pênalti, para mim, foi claro. Que fase boa! Futebol é isso. Tem jogadores que se identificam com um time e não se identificam com outro”, finalizou.
Quinteros viu jogo “diferente” do Grêmio
Se Denilson está fazendo um alerta ao Grêmio pela temporada que está rolando, Quinteros vê evolução no time e, em sua coletiva após a partida, garantiu que o único problema do confronto foi o resultado, exaltando as situações de gol criadas pelo clube.
“Hoje foi um jogo em que o único problema foi o resultado. O Grêmio gerou cinco situações claras para fazer o gol. Creio que jogamos uma partida melhor do que contra o Atlético-MG. Melhoramos, mas não tivemos eficácia para fazer os gols. Perdemos este jogo pela ineficácia em definir os cruzamentos e as bolas na área”, avaliou Quinteros.