Como já havia anunciado nas redes sociais ainda no sábado, logo depois da vitória de 3×0 do Grêmio sobre o Inter no Beira-Rio, o ex-jogador e atual comentarista Denilson não perdoou a sua amiga e apresentadora colorada Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
Nesta segunda-feira, o antigo jogador disse que está “perdendo a graça” ficar zoando Renata a cada Gre-Nal. E que, no sábado, pela ida da semi do Gauchão, o placar era para ter sido 5×0.
“Loirão, eu vou ter que me sensibilizar com você. Minha parceira. Não tem graça zoar mais, não. Toda hora. Joga Grêmio e Inter e a gente já sabe o que vai acontecer (…) Os caras do agora foram focados e meteram três, mas era pra ter sido cinco. O Churín errou no fim, ô Churín! Diego Souza, Elias e Bitello, parabéns. E era para ter tido um dois expulsos ainda. Cuesta dando carrinho no Diego Souza e o Bruno no Campaz, que é bom jogador”, disse.
Para Renata Fan, o grande culpado da péssima fase colorada é o presidente Alessandro Barcellos:
“Que pancada, que machadada (…) É tão bom quando uma jornalista é torcedora coerente, não vive no mundo da lua. Uma pena que o presidente ainda está lá, a diretoria é inoperante e os jogadores não conseguem reagir. Fico triste porque vou continuar sendo torcedora e passando por isso mais vezes”, apontou.
Com ampla vantagem para ir à final estadual, o Grêmio recebe o Inter na Arena nesta quarta-feira, 22h15.