Na avaliação do ex-jogador Denilson, atual comentarista da TV Bandeirantes, o atacante gremista Luciano foi o principal responsável pela confusão generalizada que marcou negativamente o Gre-Nal da última quinta-feira, na Arena, que terminou em 0x0 pela Libertadores.
Denilson, no programa Jogo Aberto, entendeu que Luciano poderia ter chegado apartando a discussão entre Moisés e Pepé, mas acabou empurrando o lateral adversário.
“Pra mim, a confusão só aumentou a partir do momento que o Luciano empurra o Moisés. Porque até ali o bate-boca do Moisés com o Pepê é algo natural. De um clássico, de adrenalina. Normal de um clássico. Mas quando o Luciano empurra o Moisés e automaticamente tem a reação do Edenilson, aí começa toda a confusão. Se o Luciano chega pra apartar o Pepê do Moisés, não teria acontecido nada”, comentou.
Por conta de toda a briga, oito jogadores foram expulsos, casos dos gremistas Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda, além dos colorados Moisés, Cuesta, Edenilson e Praxedes.