Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão defende jovem zagueiro expulso e diz que Grêmio tem obrigação de disputar a final

Jovem estreante com a camisa do Grêmio nesta quarta-feira, o zagueiro Gustavo Marins acabou indo mais cedo para o chuveiro ao ser expulso antes do apito final da vitória de 2×1 sobre o Aimoré, fora, pelo Gauchão. Mas o cartão vermelho não rendeu puxões de orelha nem tirou o peso dos elogios feitos pelo vice de futebol Denis Abrahão, em coletiva.

“Já conversei com ele, dei parabéns. Fez um grande jogo. Gostei do zagueiro e do lateral Lucas. A expulsão do nosso zagueiro é jogada ríspida. Zagueiro rude, como tem que ser Não foi desleal, foi de jogo. Tem que dar força pra ele”, avaliou o dirigente, para depois projetar:

“Jogou muito enquanto esteve em campo. Ótimo na bola área, se posiciona bem. O menino tem 18 anos, imagina com 21, vai estar voando. Outra joia fabricada na nossa base”, ampliou.

Neste momento, o Grêmio lidera o estadual de forma isolada com 13 pontos e aguarda o Juventude domingo, na Arena, às 19h. Para Abrahão, a obrigação do clube é ir à final:

“A cada jogo que passa, o entrosamento cresce. Hoje, já tivemos um gol de uma jogada ensaiada, e assim vamos em busca de um crescimento maior. Vamos disputar o Gauchão para sermos pentacampeões. É obrigação chegarmos na final. Faz parte da história do Grêmio”, completou.

Voltar para o topo