O Grêmio teve um empate contra o Juventude neste domingo, na Arena, e a partida mais uma vez teve jogadores atuando improvisados na equipe de Vagner Mancini e essas improvisações foram questionadas ao vice de futebol, Dênis Abrahão, após o jogo.
Entre outras palavras, o dirigente garantiu que o Grêmio não vai ao mercado e que os jogadores deverão atuar em mais de uma posição na temporada.
“Precisaria ir ao mercado em outras posições também, mas nossa realidade é outra. Temos de fazer mais com menos. Temos de nos superar, temos de nos doar mais, os jogadores têm de jogar em várias posições. Não temos capital para investir no futebol, é trabalhar mais, é se dedicar mais, é treinar, treinar e buscar resultados, e é isso que estamos fazendo. Não estou me queixando, já sabia que ia ser um grande desafio”, garantiu.
Agora, o Tricolor foca no jogo de quarta-feira, diante do União Frederiquense, pelo Campeonato Gaúcho. Por conta do elenco reduzido, pode acontecer de Vagner Mancini enviar reservas para o jogo.