O Grêmio recentemente sondou a situação do lateral Marlon, do Cruzeiro, visando a contratação do jogador para ser o substituto de Reinaldo, hoje jogador do Mirassol. No entanto, as negociações esbarraram sempre nos valores pedidos pelo time mineiro pelo atleta.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
No final, o Grêmio desistiu do atleta e contratou dois reforços: Lucas Esteves e Luan Cândido. No entanto, a vida de Marlon não está nada fácil no Cruzeiro, principalmente depois do jogador ter desperdiçado um pênalti que culminou na eliminação do clube na semifinal do Campeonato Mineiro para o América-MG.
Nesta segunda-feira, o jogador foi alvo de ameaças da torcida do Cruzeiro. Três manequins foram pendurados em um viaduto em Belo Horizonte, visando três jogadores do elenco atual do Cabuloso: Marlon, William e Matheus Pereira.
Veja a imagem:
Sondado pelo Grêmio, Marlon recebeu apoio do Cruzeiro
Mesmo tendo a sua situação de saída quase encaminhada do clube mineiro para o Grêmio, o jogador tem boa relação com o elenco de forma geral e, após o episódio, o Cruzeiro emitiu nota de repúdio e prestou apoio para Marlon e os demais jogadores ameaçados. Veja:
“O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto.
O Cruzeiro condena também os atos de ameaças ao goleiro Matheus Mendes, do América, ocorridos após o confronto desse fim de semana.
Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade. O clube entende e acata as cobranças e críticas, mas que elas possam permanecer no âmbito esportivo e jamais sejam ataques, ameaças ou ofensas independentemente da equipe ou clube.“, escreveu.