O Palmeiras realizou um movimento um tanto quanto surpreendente no mercado da bola, anunciando a contratação do atacante Bruno Rodrigues. O jogador, que estava no radar de diversos clubes, incluindo Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Bahia, assinou com o clube alviverde até o final de 2028.
Veja também: Grêmio cogita modelo de negócio diferente para ter Funes Mori em 2024; entenda
Bruno Rodrigues expressou sua alegria e motivação ao se juntar ao Palmeiras, destacando a recente trajetória de sucesso do clube.
“É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão”, declarou o jogador ao site oficial do Palmeiras.
Ele também comentou sobre o interesse de vários clubes em sua contratação, mas enfatizou que a escolha pelo Palmeiras foi motivada pelos recentes títulos conquistados pela equipe. “Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, acrescentou.
Enquete
Para qual setor o Grêmio deve priorizar a contratação de reforços?
Grêmio mira outros nomes para o ataque
Com Bruno Rodrigues fechando com o Palmeiras, o Grêmio agora volta sua atenção para outros atacantes no mercado. O clube entende que o setor ofensivo é uma das principais carências do elenco, principalmente após a saída de Luis Suárez.
Veja também: Grêmio pretende aumentar (e muito) o patamar da folha salarial para 2024; veja valores
Para a temporada de 2024, o Grêmio planeja contratar pelo menos dois jogadores para o ataque. Um deles já está praticamente acertado com o clube: o venezuelano Soteldo, que defendeu o Santos na última temporada.