Revelado nas categorias de base do Grêmio, o goleiro Cássio pode estar mudando de time na próxima temporada. Depois de longa passagem pelo Corinthians, o arqueiro estudar aceitar um novo desafio na carreira.
Veja também: Baldasso deixa “clubismo” de lado e se rende a Suárez no Grêmio: “Gigante”
Após a derrota em casa para o Internacional, o goleiro de 36 anos afirmou que não consegue garantir que estará no Corinthians em 2024. Vale ressaltar que o jogador esteve no radar do Grêmio nas últimas temporadas, mas optou por permanecer no clube paulista.
“Não sei (se vou ficar), tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, destacou o goleiro.
Sobre o seu futuro, Cássio garantiu que precisa descansar após o final da temporada. O goleiro afirmou que o ano foi difícil para todos no clube, principalmente pelas eleições, que conturbaram o ambiente.
“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado”, finalizou.
Grêmio vive indefinição com goleiros
Nas duas últimas rodadas, Gabriel Grando perdeu a sua condição de titular da equipe gremista, dando lugar ao goleiro Caíque, que chegou nesta temporada ao clube. Com a indefinição do titular da meta, a contratação de um goleiro não está descartada em 2024.
Veja também: Para Suárez, decisão de deixar o Grêmio não foi nada fácil
Vale ressaltar que o Grêmio ainda tem dois goleiros emprestados, casos de Adriel, que ainda não estreou com a camisa do Bahia, e de Brenno, que está no Bari, que disputa a segunda divisão italiana.