O lateral-esquerdo Marlon, que esteve em negociações com o Grêmio, tratou com ironia os rumores sobre sua saída do Cruzeiro.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Após o jogo amistoso contra o São Paulo, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (15), o defensor foi questionado sobre os rumores ligados à possibilidade de saída do meia Matheus Pereira, que interessa a diversas equipes. Ao responder, Marlon ironizou, afirmando que ele mesmo foi “negociado” com pelo menos três clubes durante o período de férias.
“Rapaz, todo mundo foi negociado nas férias. Eu fui vendido para uns três times aí… imagina o Matheus Pereira, que foi o craque do Brasileirão”, disse o lateral.
O Grêmio tentou a contratação de Marlon ao menos três vezes desde o término da temporada passada, mas as ofertas do clube foram consideradas extremamente baixas pela diretoria cruzeirense.
“Houve uma procura (do Grêmio), uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador em quem contamos. O Grêmio conversou, fez uma proposta”, disse Paulo Pelaipe, dirigente da equipe mineira.
Grêmio segue em busca de um lateral-esquerdo
A contratação de um lateral-esquerdo está na mais alta posição da lista de prioridades do Grêmio no mercado da bola para a temporada de 2025. O clube, que optou por não renovar o contrato de Reinaldo, já anunciado pelo Mirassol, conta apenas com Mayk para a função.
Além de Marlon, do Cruzeiro, a diretoria gremista fez sondagens por outros laterais-esquerdos, como Wendell, de saída do Porto e que já firmou pré-contrato com o São Paulo, e Ayrton Lucas, do Flamengo.