Velho conhecido do futebol brasileiro por sua passagem no Santos de Neymar e Ganso entre 2010 e 2011, o atacante Zé Love é o grande nome do Brasiliense, rival do Grêmio na terceira fase da Copa do Brasil – a ida já acontece nesta quarta, 16h30, na Arena.
Em entrevista publicada pelo portal Lance!, o atacante tratou de encher a moral do Grêmio, relembrando a vitoriosa história tricolor dentro desta competição:
“Vamos para duas decisões importantes contra o Grêmio, que tem uma das melhores equipes do país e é um clube com uma história grande na competição. Vamos lutar muito para fazer história”, comentou.
“Estou passando por uma das principais fases da minha carreira e agradeço ao clube por isso. Vou focar tudo em manter esse momento positivo para evoluir ainda mais nesta atual temporada. Estou muito motivado”, acrescentou o jogador de 33 anos de idade.
Treinado pelo ex-jogador gremista Vilson Tadei, o Brasiliense tem outros nomes famosos no elenco como Jorge Henrique, Carlos Eduardo e Radamés. No recente título estadual, Zé Love foi o grande nome com 11 gols em 12 jogos.