O Grêmio venceu o Cuiabá dentro de casa, pelo placar de 2 a 0 e, após o jogo, Deyverson foi o grande personagem na zona mista da Arena, concedendo entrevistas e falando sobre a possibilidade de atuar no Tricolor.
Veja também: Treinador do Uruguai fala sobre declarações de Suárez no Grêmio
Em uma resposta após o jogo, o jogador falou sobre o carinho da torcida gremista com ele e sobre o fato de alguns torcedores pedirem a sua contratação para 2024. O atacante se mostrou feliz com a possibilidade, mas garantiu que a vinda dele para Porto Alegre depende de outros fatores.
“Fico feliz e agradeço a torcida do Grêmio falando meu nome na Arena, mas agora estou no Cuiabá e tenho que dar o sangue aqui, o Grêmio é um clube grande, mas não depende só de mim”, revelou o atacante.
Em uma outra pergunta feita de maneira informal na zona mista, o atacante respondeu que a sua vinda para o Grêmio “depende do presidente”, deixando no ar a possibilidade de atuar com a camisa do Imortal em 2024.
Vale lembrar que sem Luis Suárez, o Grêmio monitora um atacante para o ano de 2024, no entanto, o entendimento da direção é que esse jogador precise ser da mesma prateleira de Suárez, com status de grande contratação.
Torcida do Grêmio manda mensagens para Deyverson
O atacante revelou em uma entrevista que recebe diversas mensagens de torcedores do Grêmio e de outras torcidas. No entanto, Deyverson garante estar focado no Cuiabá a se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“Eu recebo muitas mensagens de torcedores gremistas, não só gremistas como de outras torcidas também. É o trabalho de todo staff do Cuiabá que vem aparecendo, mas estou focado no Cuiabá, em ajudar a deixar o time na primeira e voar muito alto”, destacou o centroavante.
Veja também: Emprestado pelo Grêmio, goleiro Brenno tem começo animador na Europa
Deyverson é o principal jogador do Cuiabá nesta temporada, atuando em 30 jogos, marcando 13 gols no total. Na temporada passada, o jogador esteve em campo em 16 oportunidades e marcoun6 gols no total.