Diego Costa entrou no segundo tempo do jogo do Grêmio diante do Flamengo e fez o terceiro gol do Tricolor que, no final do confronto, garantiu os três pontos para a equipe na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro.
Veja também: Renato diz que Grêmio estaria brigando pelo G4 se tivesse jogado sempre na Arena
Após a partida, o centroavante falou sobre o desempenho da equipe e sobre uma “aposta” feita por ele com o meia Edenilson, que deu o passe para o seu gol na Arena. Diego Costa revela que quando ainda estavam no aquecimento, ele apostou com o seu companheiro de time que amrcaria um gol na partida.
“A gente estava aquecendo juntos e eu falei: “Irmão, hoje eu faço um”. E a gente fez uma aposta. Ele fez uma apostam, né, agora vai ter que me pagar. Estou feliz por poder marcar e ajudar o Grêmio a sair com a vitória”, revelou.
Diego Costa ainda falou sobre o seu retorno ao time depois de passar um longo período sofrendo com uma lesão muscular. “Aos poucos vou pegando o ritmo. Foi uma lesão muito séria, tentei voltar o quanto antes. Agora estou pegando ritmo. O Renato tem conversado bastante com a gente. Importante é entrar, ajudar e, independente de quem jogar, dar o melhor para o Grêmio”, finalizou.
Diego Costa fica no Grêmio em 2025?
Com contrato se encerrando no final do ano, o camisa 19 ainda não responde se vai permanecer ou não na Arena para o ano que vem, no entanto, deixou claro que está feliz no clube e, no final do ano, vai decidir se permanece ou não na equipe.
Veja também: “Canalhice”: Dirigente do Grêmio sobe o tom e dispara contra Flamengo após acusação de racismo
“O momento agora é para tirar o Grêmio dessa situação e depois no final da temporada tem muita coisa pra acontecer. O Grêmio sempre vai ser o que tem que sair ganhando. No final da temporada a gente conversa. No momento, estou feliz de estar aqui”, salientou Diego Costa.