Na vitória do Grêmio sobre o Huachipato, uma cena no segundo tempo chamou atenção ao longo da transmissão, envolvendo o atacante Nathan Fernandes. O garoto caiu no gramado tendo um mal-estar e precisou ser substituído da partida.
Veja também: Grêmio terá calendário apertado no mês de junho; veja partidas
A cena preocupou a equipe de transmissão do jogo, assim como a comissão técnica e os torcedores gremistas na web. Após o jogo, em entrevista concedida ainda na Zona Mista, Diego Costa revelou que o garoto já estava bem no vestiário e que o fato teria acontecido somente naquele instante do jogo.
Diego Costa falou também sobre as cobranças aos jogadores mais jovens, uma vez que ele foi flagrado em alguns momentos discutindo com Nathan na partida. O centroavante destacou que o fato é normal de jogo, e que a cobrança se faz para que o time melhore como um todo.
“É normal, quando a pessoa entra no segundo tempo, ficar um pouco fora do ritmo que a gente estava impondo no primeiro tempo. A gente tentou, de alguma maneira, acordar o nosso companheiro. A gente tem uma relação muito boa. Se eu tiver que cobrar ele, vou cobrar. Se ele tiver que me cobrar, vou ter a humildade de aceitar. É um moleque que tem um futuro brilhante”, destacou.
Nathan Fernandes mandou recado para a torcida do Grêmio
Nas redes sociais, Nathan Fernandes fez um post agradecendo a preocupação dos torcedores e garantindo que estava bem. Segundo o atleta, o que aconteceu em campo contra o Huachipato foi apenas um susto.
Veja também: Dirigente do Grêmio revela prejuízos com danos causados pela chuva no RS
“Boa noite pessoal. Passando aqui só pra agradecer todo o carinho e preocupação comigo. Estou me recuperando, foi só um susto e seguimos aqui fortes. Obrigado a todos”, escreveu.