Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o mês de junho, mas avalia o futuro de sua carreira com a possibilidade de pendurar as chuteiras com o término do Campeonato Gaúcho. Nas últimas semanas, o jogador teve uma grave lesão, que o deixará de fora dos gramados por um período considerável.
+ Renato se rende a Suárez após gol do título no Grêmio: “Espetacular”
Após o título do campeonato estadual neste sábado, porém, Diego Souza abriu o jogo e afirmou que se sente acolhido pelo Grêmio, exaltando o técnico Renato Portaluppi e deixando as chances de seguir a carreira em aberto.
“Eu me sinto muito bem aqui, me sinto muito acolhido. O Renato me dá uma grande liberdade. Agora vou me recuperar e depois eu vejo o que fazer. Eu não tenho arrependimentos na minha carreira, que aconteça o que tiver de ser, seja parar ou não“, revelou o jogador.
Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o próximo dia 30 de junho, mas existe a possibilidade de renovação por mais seis meses. Com uma lesão no joelho, o jogador deve decidir nas próximas semanas o futuro de sua carreira.
Diego Souza fez sucesso no Grêmio
Na sua segunda passagem pelo clube, Diego Souza teve temporadas de muitos gols, sendo o artilheiro isolado do Grêmio nos últimos três anos, com números interessantes.
Em 2020, o atleta retornou ao Tricolor e, desde então, não parou de emplacar gols. De 2020 até essa temporada, foram 158 jogos disputados e incríveis 71 gols marcados no período.