Ele chegou para resolver os problemas do ataque do Grêmio e garante a idade avançada, 34 anos, não será um problema. Diego Souza foi apresentado nesta terça-feira e afirmou que está “babando” para entrar em campo pelo Tricolor.
Quando passou pela primeira vez pelo Grêmio, em 2007, Diego Souza era uma espécie de meia-atacante. Agora, desempenhará a função de centroavante.
“Hoje me vejo como um camisa nove. Um time que joga a maioria dos jogos com time ofensivo. A bola está passando ali na frente. Estou babando para fazer parte desse trio, quarteto ofensivo. Realmente poder desfrutar do jogo”, disse.
“Idade não importa. Importa é o que você vai produzir, o que está pensando. Particularmente, eu venho muito feliz. Estou radiante com essa oportunidade. Quero muito trabalhar e estar em campo o mais rápido possível. Aí vou conseguir mostrar meu valor”, falou.
Diego Souza, que vestirá a camisa de número 29, ainda não tem data para estrear pelo Grêmio. É provável que o jogador tenha um período para se condicionar fisicamente e se igualar em condições aos demais companheiros.