Autor do gol de empate do Grêmio diante do Santos, Diego Souza afirmou que a equipe paulista saiu na frente do placar graças a um gol “achado” no primeiro tempo. Segundo o jogador, o resultado de 1 a 1 foi justo e o Tricolor ainda está vivo na competição.
O Santos abriu o marcador após falha do goleiro Vanderlei, que saiu de maneira equivocada do gol na tentativa de interceptar um cruzamento. O lance seguiu e Kaio Jorge balançou as redes.
“É jogo grande. O Santos é um time qualificado. Com todo o respeito, o gol foi um achado. Eles não chutaram quase nada. Chutaram uma bola no gol. Nossa equipe martelou num jogo equilibrado. Tivemos que sair mais no segundo tempo e deixamos espaços. Jogamos um segundo tempo muito melhor, tivemos oportunidades e no fim fizemos o o gol de empate que nos deixa vivo”, afirmou Diego Souza.
No jogo da volta, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, o Grêmio precisa de uma vitória simples por 1 a 0, 2 a 1 ou semelhante. Empate em 0 a 0 dá a classificação para o Santos por conta do gol marcado fora de casa.