Ainda em recuperação de lesão no joelho, o centroavante Diego Souza, mesmo apoiado em muletas, fez questão de estar presente na comemoração do Grêmio no hexacampeonato estadual sobre o Caxias. O goleador, que pouco jogou até agora em 2023, ainda mandou uma “letrinha” ao Inter durante a celebração.
+ Últimas do Grêmio: Jornalista irrita torcida, Renato e o “outro patamar” e Vina cutuca rival
Ao repórter Diego Torbes, Diego Souza disse que o Inter “nunca tem chance” de ganhar nas competições diante do Grêmio:
“O lado de lá não tem chance nunca. Essa guerra é dentro de campo, com certeza. Mas a gente está se preparando cada vez mais para ir bem nessas batalhas. Esse tipo de jogo é valioso e a gente tem mostrado que sabe jogar. Que continue assim”, disparou Diego Souza.
Diego Souza vai seguir jogando?
Emocionado, Diego Souza evitou cravar que vai continuar jogando no Grêmio e deixou aberto todos os cenários depois que, primeiramente, se recuperar na parte física.
“Olha, eu vou recuperar o joelho primeiro. Não era o que eu imaginava me machucar de novo. Foram duas cirurgias do ano passado para cá. Espero voltar a treinar, treinar bem e aí a gente vê o que acontece”, citou.
Mais falas de atletas gremistas:
Vina: “Sempre digo que onde passo quero fazer história e se faz com titulo importante, o Gauchão que fizemos desde o começo, baita primeira fase, crescendo no decorrer do campeonato. Parabenizar o Ypiranga e o Caxias, duas equipes muito boas e valorizou o título”
Reinaldo: “Importância muito grande de arrancar o ano com dois títulos, ainda mais diante da nossa torcida. Vamos ter um ano maravilhoso, tenho certeza. Vamos focar para sair com ainda mais títulos”