O atacante Diego Souza concedeu uma recente entrevista à Rádio Gre-Nal onde, dentre outros temas, falou sobre a recente troca no comando técnico passando de Roger Machado para Renato Portaluppi. Sobre o antigo comandante, o centroavante se resume em bons elogios após a passagem pelo Grêmio:
+ Com novidades, Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Sampaio Corrêa
“É muito difícil falar se a troca era necessária. Roger é uma pessoa incrível, merece todo o respeito do mundo. A pressão para esse ano é muito grande. A gente vinha conseguindo vencer dentro de casa”, citou Diego Souza, antes de ampliar:
“Tivemos um rendimento inesperado e aí a torcida pegou no pé, e houve a troca. Para um cara totalmente ambientado, da casa, que traz um pouco mais de tranquilidade para os jovens”, comentou, em alusão à figura de Renato Portaluppi.
Diego Souza comenta afindade com o torcedor gremista
Diego, na mesma entrevista, falou de todo o seu carinho aos torcedores gremistas e do quanto gosta de jogar no clube:
“Eu que agradeço todos os gremistas pelo carinho. Pode ter certeza que toda a vez que eu vestir essa camisa, mesmo que seja pelas últimas, vou estar fazendo por onde. Sou um gremista também, tudo que aconteceu aqui foi maravilhoso”, acrescentou.