Diego Souza voltou a contestar uma recente fala do técnico Tiago Nunes sobre a preparação física do Grêmio antes de sua chegada. Em entrevista recente, o antigo treinador disse que os atletas compensavam questões físicas com a prática de futevôlei no clube.
+ Lesão persiste, e titular seguirá como desfalque para o Grêmio na Série B
O centroavante já havia rebatido as declarações de Tiago Nunes. Desta vez, em entrevista à Rádio Gre-Nal, argumentou com a fala do treinador, atualmente sem clube. À época, o Gremistas já havia adiantado que as falas de Tiago Nunes haviam repercutido de maneira negativa entre os jogadores.
“Futevôlei a gente brinca esporadicamente. Não sei a entonação dele na resposta, mas ficou muito chato para todo mundo. Complementar a preparação física? Era ele que dava o treino. Como iríamos complementar? Só se o treino fosse muito ruim”, disse.
Tiago Nunes e a polêmica do futevôlei no Grêmio
Tiago Nunes sucedeu o trabalho do técnico Renato Portaluppi no Grêmio em 2021. O treinador, entretanto, durou apenas quatro meses no cargo. Nas últimas semanas, revelou bastidores importantes de sua passagem pelo clube, sendo a mais polêmica delas a questão da preparação física. Relembre:
“O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel (preparador físico), quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria ser”.