Titular da lateral-esquerda do Grêmio desde a lesão de Nicolas, Diogo Barbosa valorizou a renovação da confiança após a chegada de Renato Gaúcho. O defensor não deixa de agradecer Roger Machado, demitido no início do mês, mas destaca a importância do retorno do ídolo.
+ Renato quer time forte em 2023 e monta lista de reforços para o Grêmio
De acordo com o defensor, o dia-a-dia com o antigo treinador era bom, mas Renato devolveu a confiança aos jogadores.
“O ambiente sempre foi bom. O Roger também era um cara sensacional, queria muito agradecer a ele, inclusive. Torço muito pra que ele possa pegar um time e ir muito bem. Mas o Renato é o Renato, ele sabe deixar o grupo mais confiante”, disse o lateral em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Diogo Barbosa é sincero ao fazer autocrítica
Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Grêmio, Diogo Barbosa ativou o “modo sincerão” e deu razão aos torcedores, confirmando que em dado momento mereceu ser vaiado.
“Teve jogos que eu não joguei bem. Sou muito crítico com a minha desenvoltura dentro de campo. O torcedor está certo, ele tem que cobrar mesmo. Fui muito abaixo em alguns jogos”, disse, antes de completar:
“O torcedor está triste pelo ano passado, quando eles vaiam é só o sentimento sendo externado. Com a chegada do Renato, consegui jogar muito mais do que antes. Foi ele que me trouxe, tem confiança em mim”.