Ir para o conteúdo principal

Direção nega “rodízio” entre goleiros, mas confirma que ainda não há o titular da posição

Gabriel Grando ou Brenno, quem será o titular do gol do Grêmio na atual temporada? A dúvida, que é da torcida e também da imprensa, parece também ser da direção do clube, que, na pessoa do vice de futebol Denis Abrahão, em entrevista ao programa “Cadeira Cativa“, confirmou que ambos serão testados neste começo de ano.

Abrahão garantiu que o clube não recebeu proposta por eles e que, por “justiça”, os dois terão duas partidas neste começo de ano para mostrar serviço. Em outro entrevista, o dirigente chegou a dizer que o clube poderia negociar um dos dois arqueiros.

“Não recebemos proposta pelos nossos goleiros. Depois, não se trata de rodízio. É justiça. O ano terminou com os nossos dois goleiros na Seleção, um na Olímpica e outro na principal. O Chapecó terminou jogando. O Mancini conversou com o preparador e com os dois, combinando que daria duas partidas para cada um. Isso será feito”, prometeu o dirigente.

Em tom de elogios, Abrahão garantiu que o Grêmio não tem desconfiança alguma em cima dos atletas da posição:

“É uma credibilidade que está sendo dada a eles. O melhor que sair vai ser o titular do clube. Os dois são parecidos e a decisão é difícil de ser tomada. Não queremos ser injustos e cada um terá duas oportunidades. Depois, a comissão técnica decide quem joga. Não tem nada de desconfiança. Ambos são estupendos goleiros”, terminou.

Voltar para o topo