O Gre-Nal está chegando e o Inter vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, invicto por 9 jogos, no entanto, a boa fase colorada não coloca o time como favorito diante do Grêmio. Nesta sexta-feira (11), José Olavo Bisol, que é vice de futebol do clube, negou que o time seja favorito ao clássico.
Veja também: Tite dá sinal positivo ao Grêmio, que prepara grande oferta para dezembro
Segundo Bisol, a equipe vem evoluindo com o trabalho consolidado de Roger Machado, no entanto, não acredita que o Internacional chegue para o duelo como favorito para este clássico. O dirigente, no entanto, não esconde a felicidade pelo bom momento do Colorado.
“Importante é manter a consolidação de um trabalho que vem evoluindo. Colocamos como objetivo uma vaga direta de Libertadores, e o Gre-Nal passa por esse planejamento. Imaginamos que chegamos em um momento bom, mas clássico não dá para dizer que tem superioridade de um ou de outro”, afirmou Bisol.
Grêmio “condicionando” arbitragem pro Gre-Nal?
José Olavo Bisol foi questionado sobre as falas recentes do Grêmio contra a arbitragem, afirmando que acha esse posicionamento retrógado e garantindo que falas de dirigentes, como as de Antônio Brum, por exemplo, não agregam em nada.
Veja também: Notificado pela CBF, Grêmio prepara alteração no uniforme e retirada de placas de patrocinador
“Quando fazemos reclamações, mesmo de forma pública, é um modo de transparência, também usamos os mecanismos adequados. Não fazemos isso com viés, na minha opinião retrógrado, de qualquer condicionamento da arbitragem. Sinceramente, debates públicos, falas de dirigentes, não agregam em nada no processo do jogo, que se decide no campo”, finalizou.