A direção gremista aguarda Marinho retornar de suas férias para ter uma conversa sobre o vídeo vazado no último sábado (14), onde o atacante se oferece para jogar no Flamengo.
Conforme Deco Nascimento, diretor de futebol, o jogador estava num momento de descontração, mas a conversa servirá para que Marinho possa prestar esclarecimentos sobre o que foi dito e o contexto da conversa.
– "Esse assunto pode ter sido um momento qualquer de descontração. Vamos ter uma conversa com ele quando ele voltar. É um assunto de economia interna. Vamos ter que acertar com ele para deixar bem claro o que foi falado lá. Vamos conversar com ele para esclarecer. Mas acho que, a princípio, é só uma conversa com ele para a gente entender o contexto", explicou o dirigente.
Após o acontecido, Marinho desativou sua conta no Instagram por algumas horas, mas reativou para prestar esclarecimentos a torcida em uma nota oficial.
O atacante chegou para o Grêmio no mês de junho em um investimento de 2,5 milhões de dólares. Seu contrato vai até dezembro de 2021.