Na concentração do Grêmio horas antes da final diante do Ypiranga, na Arena, em jogo que poderá valer o pentacampeonato estadual consecutivo, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão desconversou a respeito da chegada de Elkeson, de 32 anos, que está apalavrado para reforçar o tricolor na Série B.
“Ele não chega quarta. Isso te digo com certeza. Quarta não é”, despistou o dirigente, que confirmou chegadas sem citar nomes:
“Tenho certeza de que, na próxima semana, quando chegarem os que estão para chegar, teremos o grupo totalmente fechado e aí partiremos para objetivos maiores. Já temos as seis primeiras logísticas da próxima competição”.
Dênis também falou sobre a final do Gauchão
Em relação ao time titular do duelo das 16h30, a tendência é que Ferreira substitua Diego Souza, que, com dores musculares, vai começar no banco:
“Falei com o Ferreira ontem, falei hoje. A gente aqui no Grêmio tem bastante contato. É uma parceria muito bacana”, acrescentou Abrahão.
Para se sagrar campeão estadual, um simples embate vai bastar para o Grêmio. Já o Ypiranga precisa de dois gols de diferença.