Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio diz que entrevista de Mancini foi melhor que a atuação do time

A forma do vice de futebol gremista Denis Abrahão protestar contra a atuação do Grêmio na vitória de 2×0 sobre o Guarany de Bagé, na Arena, foi dizendo que a entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini foi até melhor que o desempenho em campo. O treinador, claro, admitiu partida fraca e disse até ter se irritado com o que viu.

“A entrevista dele foi melhor do que o jogo. Ele viu o mesmo jogo que eu, quer dizer que não estou vendo tão mal o futebol. Acho que o Vagner foi cirúrgico, apontou os mesmos defeitos, as mesmas falhas”, destacou Abrahão, antes de aumentar:

“A gente tem de entender que é o começo de um grande ano, que vai ser complicado, mas estamos fortes e comprometidos pelos nossos objetivos. Temos que fazer mais com menos. É uma questão de tempo. Esse negócio de bolinha para trás não é comigo, comigo é outra coisa. O Grêmio tem que jogar de outra forma, temos que jogar para frente, chega de ter posse de bola e não ganhar jogo. Meu treinador foi perfeito”.

Uma das críticas de Mancini foi sobre a lentidão na saída de bola e os passes para trás mesmo em bolas paradas:

“Eu vi umas seis ou sete bolas paradas sendo tocadas para trás. Não gosto disso. Me irrita profundamente. Amanhã vão tomar uma dura por causa disso”.

Na quarta-feira, 20h30, fora, o líder Grêmio terá time reserva diante do Aimoré fora de casa.

Voltar para o topo