Recentemente, em coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi revelou ter se encontrado com a direção do Grêmio na casa do ex-volante Lucas Leiva, que, aposentado por conta de problema cardíaco, tem sido visto frequentemente no CT Luiz Carvalho. Porém, na versão dos dirigentes, foi apenas um momento de lazer, sem ser de negócios.
+ Pai de Nathan, do Atlético, comenta interesse do Grêmio: “Tem carinho pelo clube”
Em entrevista nesta segunda-feira ao canal Caju Tricolor, o vice-presidente de futebol, Paulo Caleffi, tratou com bom humor desta reunião e negou que temas de reforços tenham sido postos na mesa de forma efetiva:
“O Renato deixou claro que não foi uma reunião de trabalho. O Lucas queria nos oferecer um churrasco na casa dele e estava excelente. O Renato tomou água (risos). E não foi um vinho só que o Lucas abriu, foram mais, eu fiquei só olhando. Foi um bate-papo, sem relação com algum jogador que tenha contato com o Lucas. Foi algo de lazer”, disse.
Caleffi descarta dois jogadores
Na continuidade de sua entrevista, Paulo Caleffi descartou completamente as chances do Grêmio tentar trazer Alexandre Pato ou Douglas Costa. Pato, que está livre no mercado, postou foto recente assistindo jogo do tricolor, algo que intrigou torcedores:
“Estava vendo o jogo do Grêmio é porque não tinha outro programa para ver possivelmente. Para não deixar margem de dúvida. O Grêmio não tem negociação nem com ele nem com Douglas Costa”, finalizou.