O clima foi de euforia e festa entre os torcedores do Grêmio que recepcionaram o atacante Luis Suárez no final da manhã desta terça-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Presente no evento, o vice de futebol Paulo Caleffi ficou bastante satisfeito com o que viu da torcida e disse ter se sentido recompensado.
+ Grêmio: mais de 23 mil ingressos vendidos para apresentação de Suárez
Até porque ele e o diretor Antônio Brum, nos últimos dias de 2022, pegaram um avião e foram para o Uruguai negociar os últimos detalhes da contratação de Suárez. E saíram recompensados com o anúncio oficial:
“Eu sou torcedor do Grêmio antes de tudo. Sei da responsabilidade que temos como dirigente, mas é impossível não se emocionar com a torcida do Grêmio. Essa recepção da torcida para o Suárez justifica todo o trabalho. A torcida merece isso, nossa dedicação é para eles”, disse Caleffi nesta terça-feira.
Renato comemora Suárez no Grêmio
Agora, o atacante uruguaio irá para a reapresentação do elenco durante a tarde no CT Luiz Carvalho, onde terá o primeiro encontro com o técnico Renato Portaluppi. Ao canal “Caju Tricolor”, no YouTube, o treinador se mostrou muito empolgado pela chance de trabalhar com o artilheiro:
“Está de parabéns o presidente e toda a diretoria do Grêmio. Era um sonho nosso termos o Suárez e ele chegou. Tenho certeza que ele vai acrescentar bastante para gente. Aos pouquinhos, vamos fazendo um grupo forte para a gente poder disputar as grandes competições do futebol brasileiro. Ele é mais um presente que estamos dando para o nosso torcedor”, disse Renato em contato com o repórter Diego Torbes.