Em entrevista recente para a Rádio Gre-Nal, o diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, falou sobre o desempenho recente do Inter em clássicos, garantindo que a invencibilidade do adversário não se torna uma preocupação para o Grêmio.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Na visão do dirigente, os últimos clássicos vencidos pelo Colorado não aconteceram na Arena e, por isso, os números se tornam irrelevantes neste momento. Dos 3 clássicos disputados e 2024, o Grêmio foi mandante em apenas um, pelo Brasileirão, que aconteceu no Couto Pereira.
Na oportunidade, o Tricolor ainda estava fora do seu estádio devido aos episódios das enchentes. No último Gre-Nal que aconteceu na Arena, em maio de 2023, o Tricolor venceu o Inter por 3 a 1, com gols de Suárez, Bitello e Villasanti.
“Essa parte toda de invencibilidade dos últimos Gre-Nais não foi nenhum na Arena. Agora temos a oportunidade de ter um Gre-Nal na Arena e aí tem um grande diferencial, que é a torcida do Grêmio”, garantiu.
Grêmio espera Arena lotada para o Gre-Nal 444
A expectativa para o clássico Gre-Nal deste sábado (8) na Arena do Grêmio segue crescendo, e a procura por ingressos está intensa. Na manhã desta sexta-feira (7), a administração do estádio atualizou a disponibilidade de bilhetes, informando que apenas um setor ainda conta com entradas à venda.
De acordo com a gestão da Arena, restam ingressos exclusivamente para os camarotes, enquanto todos os demais setores já estão esgotados. Até o momento, mais de 30 mil bilhetes foram comercializados, e a projeção é de que cerca de 50 mil torcedores compareçam ao estádio para acompanhar o grande duelo entre Grêmio e Internacional.