O clima esquentou entre o vice de futebol Paulo Caleffi e o jornalista Cristiano Silva ao vivo na Rádio Guaíba no final da tarde desta sexta-feira. Tudo porque, mais cedo, no programa “Ganhando o Jogo”, Silva cravou que Caleffi cairia do Grêmio, que Adriel voltaria a ser titular e que o vice não estaria mais alinhado com o presidente Alberto Guerra.
+ Na web, Adriel se desculpa com torcida e pede nova chance no Grêmio
O jornalista ainda citou a existência de um X9 no vestiário bem próximo do presidente Guerra, mas não citou nomes. Tais fatos irritaram Caleffi, que reagiu:
“Convido você, Cristiano Silva, a vir aqui para ter a oportunidade de se retratar desta informação. Ele não conhece o ambiente do Grêmio e como funcionam as coisas no CT. Nosso ambiente é de seriedade e lealdade”, disse o dirigente, antes de acrescentar:
“Eu não tenho medo de vir ao microfone e não tenho medo do enfrentamento. Nunca tive. E não vou permitir que minha índole seja colocada em dúvida. Se vocês tivessem a informação correta, saberiam que recentemente aconteceu uma reunião com todos os funcionários do clube, quem comandou a reunião e o que foi falado. Nos últimos jogos as escalações já não vazaram mais”.
Brigas no Grêmio?
Segundo o mesmo repórter, Caleffi já teria brigado com “meio Grêmio“, algo amplamente negado pelo dirigente:
“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa. A minha maior vitória desde que entrei é a minha relação com as pessoas que aqui trabalham. Essa informação de que não me relaciono bem com as pessoas não é verdadeira”, finalizou.