Por conta de sua primeira suspensão no Brasileirão depois de três cartões amarelos, Kannemann ficou de fora da partida empatada em 3×3 contra o Bragantino, na Arena. Assim, foi ao camarote reservado para a direção do Grêmio assistir ao duelo, sentando ao lado do vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi.
Veja também: Últimas: Boa notícia para jogo contra o Athletico, Jóia de saída e prejuízo com decisão da Fifa
A experiência, segundo conta Caleffi, não foi das melhores possíveis, já que Kannemann, na versão torcedor, não para um minuto de gritar:
“O Kannemann é um baita cara, de uma convivência excelente, engraçado também. Mas a experiência de assistir jogo junto com ele eu espero não passar mais. No jogo que ele estava suspenso, que foi contra o Bragantino, ele sentou do meu lado no camarote. E tu imagina dois caras de temperamento parecidos vendo jogo junto”, disse Caleffi, à Rádio Pachola, antes de acrescentar:
“Eu disse pra ele: ‘Velho, nunca mais vejo jogo junto contigo’. Ele não parou um minuto. Agora ele está suspenso de novo, mas o jogo é fora. Ele vai ver na casa dele e eu na minha (risos)”.
Veja também: Antes da janela de transferências, Grêmio começa a receber reforços do DM
Kannemann vira desfalque no Grêmio
Por ter sido expulso na vitória de 3×1 do Grêmio sobre o Inter no Gre-Nal de domingo, na Arena, pelo Brasileirão, Kannemann será desfalque no jogo contra o Athletico, na tarde de sábado, a partir das 16h, na Arena da Baixada.