Ir para o conteúdo principal

Dirigente pede que torcida quebre o recorde de público do Grêmio na Série B contra o Tombense

A vitória de 2×0 sobre o Náutico foi muito comemorada nos bastidores do Grêmio. O triunfo, que foi o 11º jogo de invencibilidade do time na Série B, foi consequência de uma grande atuação do time de Roger Machado.

+ Atuação contra o Náutico foi a melhor do Grêmio em 2022, diz Roger Machado

Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, valorizou a presença dos mais de 23 mil torcedores que estiveram presentes na Arena:

“Eu acho que hoje alcançamos um equilíbrio. O Grêmio pode produzir muito mais, temos ainda mais qualidade para agregar ao plantel. Acredito que o Grêmio possa melhorar e é isso que a torcida espera. Ela é exigente, mas mostra resultado. Esperamos que no sábado venham, no mínimo, 35 mil torcedores na Arena.”

Dirigente atualiza sobre o Grêmio no Mercado da Bola

Entretanto, algumas pautas envolvendo fatores fora do campo também foram abordadas. Dentre elas, as movimentações do tricolor no mercado de transferências. Sobre novos reforços, o dirigente gremista afirmou que a possibilidade existe:

“O Grêmio não está parado. Se aparecerem oportunidades, dentro do que podemos fazer e dentro do nosso orçamento, nós vamos buscar. Já estivemos mais longe de concretizar o que buscávamos. Mas podemos chegar mais longe”.

A vitória contra o Náutico deu início a uma sequência de 3 dos próximos 4 jogos dentro de casa. Por isso, este é um momento tratado como decisivo internamente para a consolidação do time na busca pelo retorno à 1ª divisão.

Voltar para o topo