Após ser derrotado para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 0, a ordem internamente no Grêmio é de mudança de atitude para o próximo compromisso, que será diante do Corinthians, na próxima segunda-feira.
Veja também: Técnico do Bragantino revela fator que foi determinante para vencer o Grêmio
De acordo com o vice de futebol gremista, Antônio Brum, o foco nos bastidores é tentar mudar a atitude do time, que precisa ser mais aguerrido e competitivo diante do Corinthians, para fazer um confronto diferente do que foi diante do Bragantino, na última quinta-feira.
“A responsabilidade (sobre a derrota) é de todos nós. Principalmente do Renato, que já assumiu na coletiva e já falou o que todos nós pensamos. Estamos trabalhando forte desde o momento que o árbitro apitou para que o Grêmio retome rapidamente e faça bons jogos”, revelou Brum antes de ampliar:
“(O torcedor) Pode confiar. Pode acreditar. A postura vai ser diferente na segunda-feira”, garantiu o dirigente ao falar sobre a mudança de comportamento do grupo de jogadores para o duelo diante do Timão.
Vale lembrar que, após o confronto diante do Red Bull Bragantino, o técnico Renato Portaluppi fez duras críticas ao grupo de jogadores e garantiu que faltou competitividade para alguns atletas durante a partida.
Grêmio pode mudar o time contra o Corinthians
Renato garantiu após o jogo diante do Red Bull Bragantino que poderia fazer mudanças no time para o jogo contra o Corinthians e, na visão do vice de futebol gremista, Antônio Brum, não faltam opções para o treinador mudar a equipe.
Veja também: Lembra dele? Jael, ex-Grêmio, é anunciado por clube da Série B
“Temos muitas alternativas. Temos dois jogadores por função. Fizemos uma janela que complementou a primeira. Não foi para mudar a figura do nosso time”, revelou o dirigente em entrevista coletiva.