Momentos antes da bola rolar para Grêmio x América-MG, na Arena, pelo primeiro turno do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi se manifestou brevemente sobre a situação do atacante Luis Suárez. O uruguaio foi notícia a semana toda por conta do seu desejo de aposentadoria em razão das dores no joelho direito.
Veja também: Lucas Silva encaminha saída para rival do Grêmio na Série A
Em entrevista dada ao Premiere já na Arena, Renato tratou o tema com cautela, pediu apoio dos torcedores e disse que pós-jogo o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi vai falar mais sobre o assunto:
“Importante é o torcedor continuar incentivando, apoiando o Suárez. Depois do jogo, o Paulo fala mais sobre isso”, despistou Renato.
Guerra admite preocupação
Em vídeo que vazou nas redes sociais nos últimos dias, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante evento realizado com sócios na Arena, aparece admitindo que a situação do artilheiro uruguaio não é das mais simples:
Veja também: Grêmio acerta venda milionária de promessa da base para Europa; veja valores
“Tem a possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Está chegando no limite. Mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, diz o mandatário.