O volante Dodi, do Grêmio, falou sobre o duelo diante do The Strongest, pela Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (29). O jogador deve ser titular do confronto, por conta da suspensão de Villasanti, que foi expulso no duelo contra o Estudiantes.
Veja também: Rodrigo Caio viaja para o RS, e Grêmio prepara anúncio do novo reforço
Dodi concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (28) e falou sobre o retorno do Grêmio aos gramados. O volante destacou que os jogadores do Grêmio se preocupam com a campanha da Libertadores, mas também com a possibilidade de levar um pouco de alegria ao povo gaúcho.
“Estamos voltando aos gramados em um período difícil. Sabemos da importância desta partida não só pela nossa campanha na Libertadores, mas também para dar um pouco de alegria e esperança para aqueles que estão sofrendo no Rio Grande do Sul. Vamos jogar com muita garra, determinados a conquistar essa vitória e, de alguma forma, tentar aliviar a dor de todos os gaúchos”, garantiu.
Grêmio acredita que jogo é essencial na Libertadores
Dodi destacou também a importância do confronto da Libertadores, garantindo que o jogo diante do The Strongest é essencial para as ambições da equipe. Uma vitória pode dar ao Grêmio tranquilidade para o restante da fase de grupos.
Veja também: Grêmio considera retorno de Matheus Henrique, mas enfrenta forte concorrência
“É um jogo essencial para nossas ambições na Libertadores. Temos feito uma boa preparação aqui no Paraná e estamos prontos para a partida. Todos na equipe entendem a importância desse momento e estamos unidos para dar o nosso melhor. Vamos entrar em campo com muito foco para alcançar o resultado que buscamos”, finalizou.