Em meio a conversas para retornar ao Grêmio, Douglas Costa abriu o jogo acerca de sua passagem polêmica pelo clube na temporada de 2021.
+ Grêmio anuncia contratação de Fábio, ex-Manchester
A imagem do meia perante o torcedor gremista não ficou ilesa por conta do ano desastroso, que terminou com o rebaixamento à Série B. Douglas Costa é apontado por muitos como um dos vilões do descenso pela falta de resposta dentro de campo e pelas polêmicas fora das quatro linhas.
Mesmo com as cobranças vindas dos torcedores, Douglas Costa afirma que o seu sentimento pelo Grêmio nunca mudou e comparou a sua mais recente passagem pelo clube como um casamento onde nenhuma das partes colaborou para que o final fosse feliz.
“A torcida pode me xingar que não vai mudar meu amor pelo Grêmio. Foi um casamento (sua recente passagem pelo clube) que as duas partes não quiseram que desse certo. Ambos não cuidaram do relacionamento”, afirmou.
Douglas Costa detona Dênis Abrahão
Atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Douglas Costa não escondeu o seu descontentamento com o vice de futebol Dênis Abrahão.
“Eu combinei com o Herrmann (vice de futebol na sua chegada), com o presidente (Romildo Bolzan), enquanto eu ainda estava no Bayern, sobre o meu casamento. Aí chegou o Dênis querendo botar o p… na mesa. O Dênis é duas caras, dizia uma coisa pros outros e não tinha coragem de falar na tua cara. O Dênis foi falar que não ia ter casamento, chegou na hora de ver se eu ia permanecer, ué, mandasse o Dênis vir falar comigo, ele que cuidava do meu caso. Mas aí ele dizia que era com o presidente”, disparou DC.