Pela primeira vez desde a sua saída do Grêmio, em janeiro de 2022, Douglas Costa se desculpou diretamente com o torcedor gremista. Em sua mais recente passagem pelo clube, o meia colecionou polêmicas e abalou sua imagem perante os fãs. Apesar disso, espera retornar ao tricolor.
+ Douglas Costa ignora xingamentos da torcida do Grêmio: “Não vai mudar meu amor”
Em entrevista concedida ao programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, Douglas Costa admitiu erros e direcionou a torcida um pedido de desculpas, admitindo também uma certa demora para a atitude.
“Em primeiro lugar queria pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano. Eu concordo que demorei para pedir desculpas ao torcedor do Grêmio. Gostaria de voltar não para melhorar minha imagem, mas sim para escrever uma nova história no clube”, disse.
Douglas Costa nutre o desejo de retornar ao Grêmio. Com uma equipe mais encorpada, entende que pode recomeçar a sua história no clube. Ter um companheiro como o recém contratado Luis Suárez para dividir a pressão é algo que agrada o meia.
Por ora, entretanto, não existem negociações para a volta de Douglas Costa. A direção gremista esteve reunida com o jogador na última sexta-feira, dia 30, mas entendeu que não era o momento de uma investida e não procurou DC para uma nova conversa.
Douglas Costa mantém desejo de retorno ao Grêmio
Questionado sobre o desejo de retornar ao Grêmio ainda neste ano, Douglas Costa foi sincero. Confirmou o sonho de encerrar a carreira no clube e manteve as portas abertas para novas conversas.
“Claro que eu tenho o sonho de ainda poder vestir a camisa do Grêmio, até por que eu disse na reunião com ele (presidente Alberto Guerra) que gostaria de terminar a minha carreira de forma honrosa no lugar onde comecei. É uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer. Estou aí para escutar o Grêmio”.