Os jogadores Thiago Santos e Diogo Barbosa, de passagens ruins pelo Grêmio, agora são parte integrante do elenco campeão da Copa Libertadores pelo Fluminense. Após períodos turbulentos no clube gaúcho, onde suas atuações não foram bem recebidas pela torcida, os atletas encontraram no título continental uma redenção.
Veja também: “Carrasco” em 2023, atacante do Cruzeiro entra no radar do Grêmio para 2024
Thiago Santos, que vivenciou momentos difíceis com vaias dos torcedores gremistas, celebrou a conquista do campeonato sul-americano como uma verdadeira “volta por cima”. Ele compartilhou no Instagram uma imagem ao lado de Diogo Barbosa, ambos segurando a cobiçada taça da Libertadores.
“Irmão, como o mundo é né… Deus sabe de todas as coisas, ele não deixa quem é seu desamparado. E olha nós aqui hoje. Campeão da Libertadores!”, disse Thiago Santos na legenda.
Mal no Grêmio, Diogo Barbosa por pouco não virou vilão no Fluminense
Diogo Barbosa, que também sofreu com as críticas da torcida do Grêmio, tenta reencontrar o bom futebol. Mesmo não sendo titulares, os jogadores tiveram participações ao longo da competição.
Veja também: Grêmio: Suárez destaque no México; Ronald marca na final; ex-jogador se rende a Renato
Na final contra o Boca Juniors, Diogo Barbosa teve seu nome chamado para entrar em campo no segundo tempo. Ele viveu momentos de tensão ao desperdiçar uma oportunidade de gol que poderia ter complicado a jornada do Fluminense rumo ao título.
Tentando voltar à Copa Libertadores, o Grêmio retorna a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Botafogo, no estádio de São Januário, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.