O Grêmio precisa reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro e, por isso, entra em campo diante do Atlético-GO visando os três pontos ou, no máximo, um empate no confronto que acontece fora de casa.
Veja também: FOTOS: Com faixas em Porto Alegre, torcida do Grêmio protesta contra dirigentes e jogadores
Para isso, Renato deve escalar o que tem de melhor à disposição no momento. Dois jogadores que devem começar a partida precisam ter um cuidado extra dentro de campo, principalmente com os cartões.
O atacante Gustavo Nunes e o volante Dodi estão pendurados com dois cartões amarelos cada um e, caso sejam advertidos, podem desfalcar o Grêmio no duelo do final de semana, diante do Fluminense, que marca o retorno do Tricolor ao Rio Grande do Sul, uma vez que estará jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Além deles, o time de Renato ainda tem outros três jogadores pendurados que podem entrar no decorrer da partida: Rodrigo Ely, Du Queiroz e Felipe Carballo. Ao todo, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.
O provável time do Grêmio para encarar o Atlético-GO conta com: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Dodi e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavón e Everton Galdino.
Grêmio desmente notícia sobre JP Galvão
Apesar de estar com foco total no confronto diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (26), o Grêmio precisou desmentir uma informação que surgiu na Turquia sobre o futuro de JP Galvão e a possível saída do atleta de forma antecipada do Tricolor.
Veja também: TV define narrador e comentaristas para jogo do Grêmio contra o Atlético-GO
De acordo com o jornalista turco Yağız Sabuncuoğlu, o Grêmio teria definido que JP Galvão não ficará em definitivo e teria liberado o jogador para retornar à Turquia. Apesar de não estar nos planos do clube, a assessoria de imprensa informou que o jogador está com a delegação, reforçando que a informação de sua viagem para a Turquia não procede.