Durante a transmissão dos canais SporTV e Premiere de Esportivo x Grêmio na noite desta quarta-feira, em mais uma rodada da primeira fase do Gauchão, o ex-atacante e atual comentarista Grafite foi perguntado sobre a sua passagem pelo tricolor, em 2002. Ele lamentou ter sido por pouco tempo, mas disse ter gostado da estadia em Porto Alegre.
+ Grêmio anuncia rescisão e detalha saída de Isaque
Grafite lamentou também ter tido uma lesão no joelho logo no primeiro jogo oficial, algo que tirou espaço dentro do elenco. E citou amizades feitas como a de Tinga, por exemplo:
“Eu gostei da minha passagem pelo Grêmio. Infelizmente, foi curta. Acabei tendo uma lesão no joelho no meu primeiro jogo oficial. Eu ainda era muito novo, tinha 22 para 23 anos. Mas até hoje sou tratado com muito carinho pelos gremistas. A gente tinha um vestiário muito bom e um ambiente incrível com Roger, Valdo, Zinho, entre outros”, frisou.
“Eu me machuquei e voltei no fim do Gauchão. E o Tinga dizendo que eu ia chegar, trombar, derrubar os zagueiros. O Tinga era resenha demais”.
Gustavo Villani elogia Suárez
Na mesma transmissão do jogo desta noite, o jornalista e narrador Gustavo Villani fez questão de elogiar uma atitude do atacante uruguaio Luis Suárez antes da subida dos times do Grêmio e do Esportivo ao gramado:
“Mesmo sabendo a realidade, ele está chegando num país novo e ele dá todos os sinais de que está querendo se adaptar. Me parece um sujeito muito simples o Suárez. Ele não mete marra e cumprimenta os zagueiros rivais”, valorizou o narrador.